Autor

quinta-feira, 9 de junho de 2011

TECNOLOGIA PARA TODAS AS IDADES

Introdução

Estamos em uma era, onde a tecnologia está sendo cada vez mais utilizada, em todas as situações de nossas vidas, seja em casa, nos nossos empregos, e até mesmo para nossa diversão. Mas esta tecnologia é mutável, desta forma deixa quem não está se atualizando ou quem nunca se interessou por ela, limitado no que diz respeito a sua utilização.
O conceito de tecnologia segundo TEIXEIRA (2002) vem oriundo da revolução industrial no final do século XVIII, tem sido generalizado para outras áreas do conhecimento, além dos setores da indústria têxtil e mecânica.  SOUZA (2009) acrescenta que Tecnologia é o conjunto ordenado de conhecimentos científicos, técnicos, empíricos e intuitivos empregados no desenvolvimento, na produção, na comercialização e na utilização de bens ou serviços.
Para nós tecnologia será toda e qualquer forma de conhecimentos vindos de aparelhos mecânicos, específicos. 







ATIVIDADE DO ALUNO BALBINO 2ª FASE A FUNDAMENTAL




11 comentários:

  1. Isso é fato, não temos mais como fugir desta realidade, as tecnologias estão presentes até mesmo nas mais simples ações que temos q realizar no cotidiano...

    ResponderExcluir
  2. Aluna: Elizonir Ferreeira Arcanjo 2º Fase B noturno.

    A tecnologia hoje faz parte da nossa vida, nosso país necessita dela, ela se supera a todo momento e precisamos nos atualizar sempre para adiquirir mais conhecimento.Me preocupo é que as pessoas estão ficando cada vezmenos humanos, ela é necessária, mas jamais substituirá o ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Aluna Rosa MARIA DA SILVA 1ªFase A.

    A tecnologia é algo indispensáveis em nossas vidas,sem ela não podemos fazer nada, dependemos dela para tudo no nosso dia-dia.

    ResponderExcluir
  4. Aluno(a): KLELBER DIAS JANUÁRIO. 5ºA VESPERTINO

    A tecnologia esta em todas as situações de nossas vidas, seja em casa, nos nossos empregos, e até mesmo para nossa diversão.A tecnologia serve para fazer qualquer coisa que lembra tecnologia.Parabéns Wagner Vaneli esse é o melhor assunto.

    ResponderExcluir
  5. esse documentario foi muito aproveitoso para nós que aprendemos a nos defender e saber qual os nossos direitos e a valorizar os trabalhadores da reciclagem meus parabens

    ResponderExcluir
  6. ESSE DOCUMENTARIO FOI MUITO APROVEITOSO PARA NÓS APRENDEMOS A NOS DEFENDER E A SABER DOS NOSSOS DIREITOS E A VALORIZAR OS TRABALHADORES DA RECICLAGEM MEUS PARABNS

    ResponderExcluir
  7. A tecnologia é importante para tudo e todos ficamos mais imformados depois dessas maquinas ficou mais fácil o aprendizado.

    ResponderExcluir
  8. BALBINO SUA CASA ESTÁ JOIA PARABNS

    ResponderExcluir
  9. Oraydes de CavalhoAlmeida6 de julho de 2011 às 16:00

    estamos na sala de teclogia

    ResponderExcluir
  10. Rosemeire 2ª A fundamental8 de julho de 2011 às 16:05

    achei enteresente oprojto da sala de informática
    porque muito dos aluno não tinha oportunidade então de barabéns.

    ResponderExcluir